Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Flipper não roda no windows 11

  • Estou tendo problemas em rodar a versão mais atual. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
  • Procurei pela versão apresentada na alula, mas não encontrei o link para baixar.

-- Essa é a tela que esta abrindo do Flipper, mas não esta mostrando nada. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Minha dúvida, tem como solucionar esse problema e quais as alternativas que posso usar ao ínves do Flipper para dar continuidade ao curso?

1 resposta
solução!

Olá, Leonardo!

Entendo que você está enfrentando problemas ao tentar rodar o Flipper no Windows 11. Infelizmente, o Flipper ainda não é totalmente compatível com o Windows 11, o que pode estar causando esse bug que você está enfrentando.

Uma alternativa que você pode usar é o Reactotron, que é uma ferramenta de desenvolvimento semelhante ao Flipper e também é bastante utilizada para gerenciar estados globais em aplicações React Native. O Reactotron possui suporte para Windows 11 e pode ser uma opção viável para você dar continuidade ao curso.

Para baixar o Reactotron, você pode acessar o seguinte link: Reactotron

Nessa aula a instrutora mostra um pouco do Reactotron, não precisa se matricular no curso em sí, mas pode assistir essa aula para ter uma noção dele. Aula do curso: React Native com Expo: navegação com menu e suporte às telas

Espero que essa alternativa seja útil para você e que consiga prosseguir com o curso sem maiores problemas. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software