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Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelando um Humanoide

Curso online de Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelando um Humanoide

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  • Conheça o processo de modelagem do Autodesk Maya
  • Interprete e adapte concepts 2D para o 3D
  • Aprenda a estrutura do Autodesk Maya
  • Utilize técnicas de estúdios 3D para criação de seus projetos
  • Modele usando usando preview smooth
  • 12h para conclusão
  • 51 atividades
  • 260 minutos de videos

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Público alvo

Intermediário

Nível de Dificuldade

Básico

Instrutores

  • Daniel da Costa

    3D Character Artist, especializado em anatomia humana e desenvolvimento de personagens para jogos. | fb/dacosta3d | twitter @dacosta_live | instagram @dacosta.live |

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Conteúdo Detalhado

  1. Ajustando o concept

    • Boas Vindas
    • Preparando o concept
    • Sobre o Concept
    • As referências e suas resoluções
    • Setando as imagens
    • O posicionamento das blueprints
    • O estudo de um Artista de Personagens
    • Mãos na massa: Concept
    • O que aprendemos?
  2. Técnicas de boolean

    • Uma palavrinha antes de tudo
    • Blocando a cabeça a partir da esfera
    • A quantidade de poligonos dos objetos
    • Sobre a blocagem ...
    • Separando meshes
    • Utilizando boolean
    • Centralizando o Pivot dos objetos
    • Objetos para boolean
    • Mãos na massa: Modelagem da cabeça
    • O que aprendemos?
  3. Finalizando a Estrutura da Cabeça

    • Como foi blocagem
    • Modelando os olhos
    • Modelando os olhos e aplicando o material
    • Concluindo a blocagem metálica da cabeça
    • Aplicando o feeling do artista
    • Finalizando a cabeça
    • Os atalhos no dia a dia do artista
    • Modelando com preview smooth
    • Os black holes e a experiência do artista
    • Mãos na massa: Finalizando o projeto
    • Projeto final completo
    • O que aprendemos?

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